CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Saturday, February 28, 2009

Akage No Anne



Até fizeram um desenho animado connosco... ;)
Pois é, lembrei no outro dia dos teus/meus desenhos animados "Ana dos Cabelos Ruivos"...Parece uma bela ideia para o próximo Carnaval em Ovar, não é? Afinal, a tradição foi apenas interrompida e não finalizada!

3 comments:

NyiZla said...

Ah, pois é, porque eu andei na mesma por lá..no meio dos palhaços, dos monstros das bolachas, dos Ovos Kinder, das joaninhas e tudo o que é típico daí...Andei por lá só para que soubesses que lá estava, porque "esse" Carnaval é meio que nós (em português rudimentar). Então...tu sabes que eu estive lá.
Estive tão lá que no dia seguinte já tinha uma lista de ideias para o próximo, como é tão típico eheh Vamos ter que as pôr em prática ;)

Até já libelinha!

wakamusha said...

Fazes-me falta.. muita falta!

Fazes-me falta nestas noites que eram nossas, fazes-me falta nas outras todas, fazes-me falta quando quero falar contigo, fazes-me falta mesmo quando nao me fazes falta... ter-te longe é perder um pouco de mim!

As noites tem sido animadas mas como me fazes falta... olhar-te e sorrir, andar e saber que iamos sem direcção mas para o mesmo destino. Tenho tantas saudades disso!!!

Faz-me falta a nossa cumplicidade!Faz-me falta nós...

Quanto ao carnaval grande ideia para o ano!!! :D
Porque para o ano não te quero escondida entre a multidão, quero-te ao meu lado!
Mas sim cachopa estives-te lá muito mais que possas imaginar...

Amo-te *

PS: Não imaginas! este ano estavam lá umas Arajuku girls muito bem caracterizadas!mesmo! é claro fui logo meter conversa "Devo ser a unica pessoa nesta multidão que sabe a que voces estão vestidas" já passei por isso lololol

Apetecia-me tanto um café hoje!

NyiZla said...

É um fazer falta recíproco...
Inês Pedrosa escreveu no livro "Fazes-me falta":
"A partir dos trinta anos, desabituamo-nos de olhar para as pessoas que se cruzam conosco. Como se disséssemos: inscrições fechadas. Na infância, bastava um miúdo gostar do mesmo bolo que nós para lhe perguntarmos: ‘Queres ser o meu melhor amigo?’. Depois deixa de haver o melhor - entramos na idade das equivalências.”

Ainda estamos longe dos 30 e não nos conhecemos na infância (ou seria?), mas acho que se aplica tão bem...E é por isso mesmo que as pessoas especiais para nós são essas que conhecemos antes das inscrições estarem fechadas e do espaço para amar estar sobrelotado (ou, pelo menos, com menos vagas e cheio de pré-requisitos).

Fazes-me falta, sim, como os nossos cafés e as nossas histórias e até aqueles dias em que ficávamos a olhar uma para a outra, de tédio, sem nada para dizer.
Mas a mesma falta que me fazes é a sensação de que sou uma sortuda por ter pessoas assim à minha volta...e é isso que faz com que tudo valha a pena, porque eu sei que, pelo menos, isso já atingi na minha vida.

Ahh Harajuko...a nossa melhor fatiota :)

Um café sabia bem...

***