CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Friday, May 22, 2009

O nosso melhor amigo

"Valdispert,
indicado para perturbações nervosas ligeiras..."


O melhor companheiro para enfrentar um enorme público num auditório onde és tu que tens que dominar!


Lembro-me de te ouvir dizer, minha Cratera Lunar, que tinhas utilizado estes recursos uma vez lol
Alias foi a propósito desse comentario que quando tinha o coração a sair pela boca ontem de manha decidi que tinha de experimentar.
Se ficar viciada a culpa é tua :P)


Se funciona verdadeiramente ou como Placebo...

Agora que correu muito bem é um facto!

Já Tá! ;)

3 comments:

NyiZla said...

lool bem, eu espero que funcione porque pretendo usar o mesmo método (que acredito que possa ser um fantástico placebo) na próxima semana...

Então conta-me mais, onde, quando, o quê? E claro que correu bem :D

bjocasss

Null said...

Drogadas...

wakamusha said...

Amora!!!

Por isso agora nunca te encontro na net... deves andar cheia de trabalho...
Eu tb agora já não tenho net em casa... :(

Quanto aos drunfos manda-os ai! são extraordinários!!! Dão nos Poder lol

Foi uma palestra para os directores de turma do colégio sobre a Postura de sentado na sala de aula.
"Ya tranquilo um ambiente familiar!" Problema foi saber que só de directores são mais de 100... :/

Quase morria!

Depois de um valdisperte tudo ficou claro e sereno LOL

E tu???

Que passa para a semana?

Beijoca e... SAUDADES ***

PS: Quem é esse MD? tem cá uma moral... só esse nome de Droga... Dass lá pó parolo